Missão

Somos uma empresa comprometida com a excelência, nos orgulhamos de nosso histórico e estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que excedam as expectativas do mercado automotivo.

Visão

Ser destaque dentre as estamparias através de tecnologia diferenciada de corte fino em chapas grossas com necessidade de planicidade

 

Política da Qualidade

 

Satisfação dos clientes é nosso compromisso.

Nossa premissa para o êxito da PROJET é prover produtos e serviços que atendam às expectativas dos clientes, conquistando o seu respeito de forma satisfatória para ambas as partes. Objetivando o cumprimento dos prazos de entrega o desempenho dos produtos, a competitividade e lucratividade por meio do comprometimento de todos na melhoria contínua dos processos e do sistema da qualidade.

 

História

Fundada em 1979 com know-how e capital integralmente nacional, é uma tradicional empresa que investe em novos sistemas e processos tecnológicos, visando aperfeiçoar e modernizar a qualidade de seus produtos e serviços.

Por isso, a PROJET se mantém atenta ao que de mais importante acontece no mundo globalizado, no que diz respeito à tecnologia aplicada ao seu segmento de atuação.

Hoje, a PROJET se orgulha de haver construído uma empresa sólida e tecnicamente atualizada. E o mais importante: inteiramente merecedora da confiança de um número cada vez maior de clientes de prestígio dentro dos cenários industriais brasileiro e internacional.

Utilizando tecnologia de ponta, extremamente apurada em termos de precisão, a PROJET opera dentro de uma rigorosa política de atualização, objetivando manter em escala contínua e ascendente o seu aprimoramento técnico.

Essa atitude administrativa e operacional, além de capacitar a PROJET para atender indústrias atuantes dentro de padrões mundiais, resulta, em termos práticos, numa maior produtividade e na conseqüente redução de custos e pontualidade na entrega.

Relacionam-se entre seus clientes verdadeiros gigantes da indústria nacional, destacando-se as empresas montadoras, as do setor de autopeças, eletrodomésticos e telecomunicações.